A notícia parece estarrecedora. Uma criança de apenas dois anos de idade teve cerca de 30 agulhas introduzidas em seu corpo. O menino internado em um hospital em Barreiras (BA) apresenta agulhas em órgãos considerados nobres como pulmão, fígado, na coluna vertebral além de duas agulhas no ventrículo esquerdo do coração.
O ex-padrasto da vítima, Roberto Carlos Magalhães Lopes, 38, foi preso e confessou que introduziu os objetos no menino, durante rituais de uma seita religiosa. Segundo informou a polícia de Ibotirama (BA), cidade onde mora a família do menino e onde o padrasto está detido, Lopes disse que contava com a ajuda de duas mulheres, uma delas envolvida com magia negra.

Mais uma criança vítima inocente da religião. Muitos irão se revoltar contra essa afirmação, alegando que magia não é religião. É sim! É crença no sobrenatural! É tão religião quanto as mais populares e nem mais, nem menos, assassina que qualquer uma delas. Estão todas na vala comum da ignorância, do obscurantismo, sejam testemunhas que não permitem transfusões, islâmicos que mutilam clitóris, católicos avessos a células-tronco ou praticantes de magia negra que espetam agulhas em crianças.
Pesso a Deus que Iluminas os medico e esta criaça,que ocorra tudo bem na serugia,Que o Rapazzito tenha muito Anos de Vida,saude sucesso.
ResponderExcluiras agulhas que e retirado do menino e para dar aos presos,para enfiar todas no,Roberto Carlos Magalhaes,deixar o roberto,Angelina e a outra compri-se pindurado e enfiar +50.000.000,oo.agulhas e deixa no corpo.
Aposto que os erros de escrita foram de propósito, vai? rs
ResponderExcluirDenise Ramos